Criada em 1995, a NetRosas Telecom foi a 1ª internet de Barbacena e a 6ª de Minas Gerais, sendo a pioneira em tecnologia e inovações em nossa cidade. Implantando sua rede de fibra ótica em 2010, se tornou também a 1ª em banda larga, atendendo hoje a diversos clientes corporativos e residenciais. Presente em mais de 30 cidades, levando banda larga de qualidade e confiabilidade, inclusive em zonas rurais; sempre com planos competitivos e modelados ao perfil de cada cliente, além de planos especiais para condomínios, e constantes promoções. A Net Rosas Telecom, sente-se orgulhosa de participar do avanço tecnológico de Barbacena e região, agregando ao trabalho desenvolvido na zona urbana responsabilidade social e inovação, como na inclusão digital que vem promovendo em pequenos aglomerados urbanos, distritos e na zona rural. Outra razão de orgulho para a Net Rosas, uma empresa Telecom genuinamente barbacenense, é a de ser uma empresa estável, confiável e que possui um dos maiores índices de fidelidade de seus clientes. E é justamente por esta razão que mantém um núcleo de permanente pesquisa em tecnologia para trazer a todo momento o que há de mais moderno e eficiente para ajudar os empresários barbacenenses a obterem os melhores resultados em seus negócios.